6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Pela Superliga, Boca goleia Arsenal na Bombonera

Publicado em 4/11/2019


Pela Superliga, Boca goleia Arsenal na Bombonera

Neste domingo (3), o Boca Juniors goleou o Arsenal de Sarandí pela 12ª rodada da Superliga. Com essa vitória o clube Xeneize assumiu a vice-liderança da competição, os gols foram marcados por Tevez, Ábila, Fabra e Zarate.

Boca Juniors começou pressionando e fazendo cada vez mais jogadas de perigo, era questão de tempo para abertura do placar. Logo aos 15’ após cobrança de falta, a bola sobrou para Tevez que de bicicleta abriu o placar. Pouco depois, foi a vez dos visitantes, em um cruzamento o meia Solaire cabeceou forte para boa defesa de Andrada. Posteriormente, aos 25’ Villa foi lançado, ganhou do zagueiro na corrida e bateu para fora. Então aos 43’ Ábila foi lançado, ele foi carregando a bola até marcar o segundo gol do Boca.

A etapa final começou animada, logo aos 3’ Reynoso lançou o colombiano Fabra que bateu praticamente sem ângulo e aumentou o placar. Depois aos 5’ o Arsenal chegou, Kaprof recebeu dentro a área finalizou para mais uma boa defesa de Andrada. Pouco depois aos 12’ Ábila foi lançado, cortou o goleiro e chutou para fora. No fim, aos 41’ falta para o Arsenal, o meia Gaston Alvarez foi para cobrança e descontou. Pouco depois, aos 43’ Reynoso lançou Zarate que driblou o goleiro e fez o quarto do Boca. Posteriormente já nos acrescimentos, boa jogada de Salvio na área, ele passou para Hurtado que errou o chute, o lateral colombiano Fabra só completou para rede e ampliou o resultado.

Boca Juniors volta a campo no próximo domingo (10), o clube Xeneize irá enfrentar o Velez Sarsfield, fora de casa querendo se manter nas primeiras posições.

Fonte: https://www.futebolnaveia.com.br/wp/pela-superliga-o-boca-juniors-goleia-e-volta-a-lideranca/


Compartilhe: