6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

BOCA VIRA NO ÚLTIMO MINUTO E SE CLASSIFICA NA COPA LIBERTADORES

Publicado em 10/5/2019


BOCA VIRA NO ÚLTIMO MINUTO E SE CLASSIFICA NA COPA LIBERTADORES

O Boca Juniors derrotou o Athletico Paranaense por 2-1, de virada, em Bombonera, e classificou para a segunda fase da Copa Libertadores em primeiro lugar no grupo. Lisando López e Carlos Tevez anotaram os gols da equipe de Alfaro em uma noite chuvosa de quinta-feira (09).

O início da partida foi toda agitação do Boca, contando com mais de uma opção para abrir o marcador, mas faltou efetividade para passar por Santos. E com o passar dos minutos a equipe visitante começou a equilibrar a partida, ao ponto da etapa inicial terminar quase sem maiores chances de risco.

As emoções estiveram na segunda etapa. Os visitantes abriram o marcador através de uma bola parada bem aproveitada por Marco Ruben, mas o Boca não perdeu tempo e empatou. Primeiro, através de Lisandro López e nos acréscimos com Carlos Tevez. A pura garra, os xeneizes ficaram com os três pontos e com a liderança do grupo.

Agora, antes do sorteio na próxima segunda-feira, será hora de visitar o Vélez no domingo, em Liniers. A passos largos, a equipe de Gustavo Alfaro segue conquistando os objetivos e animando seus torcedores.


Compartilhe: