6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

BOCA JUNIORS VENCE BANFIELD NO ÚLTIMO JOGO DA SUPERLIGA

Publicado em 1/4/2019


BOCA JUNIORS VENCE BANFIELD NO ÚLTIMO JOGO DA SUPERLIGA

O Boca Juniors venceu o Banfield por 2-0, em Bombonera, no sábado (30), e assegurou sua classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores de 2020. Ábila e Pavón anotaram os gols para a equipe de Alfaro no último jogo da Superliga.

O primeiro tempo foi Taladro quem teve mais quantidade de tempo com a bola, mas isso não resultou em situações de gol à meta de Andrada. E em uma das que o Boca teve, Ábila aproveitou uma bola perdida na área e fuzilou a rede do Banfield quando a partida estava ficando quente.

Na volta do intervalo, o Boca tomou a iniciativa diante do Banfield e liquidou com Pavón. O Talardo colocou dignidade na noite, esteve próximo com Dátolo e com Civelli, mas não pode furar Andrada. Três pontos e a classificação a fase de grupos da Libertadores 2020 na mesma noite para a equipe de Alfaro.

Boa vitória de um Boca que fez o que tinha que fazer. Não jogou de forma luxuosa, mas também não sofreu diante de um rival que de longe estava amedrontando os xeneizes. Com os três pontos assegurados, a equipe agora muda o chip para focar na partida diante do Atlhetico Paranaense, na próxima quarta-feira. Será uma partida dura, mas a equipe de Alfaro vem demonstrando que estão mano a mano diante de qualquer rival.


Compartilhe: