Boca Juniors Brasil - Alunos realizam o último treinamento em solo argentino 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Alunos realizam o último treinamento em solo argentino

Publicado em 6/5/2016


Alunos realizam o último treinamento em solo argentino

Os alunos escolhidos para participarem da segunda fase da Avaliação Técnica Oficial das Escolas de Futebol do Boca Juniors realizam, nesta sexta-feira (06), o último treinamento em solo argentino com a supervisão do coordenador técnico das escolas internacionais do Boca Juniors, Oscar Bartolo Aquino.

O grupo, chefiado pelo coordenador técnico da unidade Santos, Rodrigo Lopes Cavalcanti de Abreu, está na capital portenha, Buenos Aires, desde a última segunda-feira (02), usufruindo de toda a estrutura do clube xeneize, por meio de uma programação envolvendo treinamentos, passeios e visitas especiais.

Nesta quinta-feira (05), por exemplo, o grupo participou de uma palestra sobre nutrição esportiva, visitaram a loja da Nike dentro do clube e realizaram o penúltimo treinamento. Contudo, a “cereja do bolo” ainda estava por vir: toda a comitiva acompanhou a partida válida pela Libertadores da América entre Boca Juniors e Cerro Portenho, no Estádio La Bombonera. “Jamais esqueceremos! É uma experiência que ficará pra sempre em nossas memórias”, disse Rodrigo.

O grupo retorna na tarde desta sexta-feira ao Brasil e, certamente, com muitas histórias pra contar.

Acompanhe em nossas redes sociais o dia-a-dia dos garotos:

Facebook.com/bocajuniorsbrasil

Twitter.com/bocajuniorsBR

Instagram.com/bocajrs_brasil


Compartilhe: