Boca Juniors Brasil - Boca Juniors vence Racing e rouba a liderança do rival 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Boca Juniors vence Racing e rouba a liderança do rival

Publicado em 14/4/2016


Boca Juniors vence Racing e rouba a liderança do rival

O Boca Juniors visitou o Racing no estádio Presidente Perón, em confronto argentino pela quinta rodada do Grupo 3 da Copa Bridgestone Libertadores, e conquistou um triunfo importantíssimo, vencendo o rival pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, os xeneizes roubaram a liderança da equipe de Avellaneda e encaminharam sua classificação para as oitavas de final.

A vitória fez o Boca chegar aos nove pontos na tabela e só depender de um tropeço do Bolívar (BOL) contra o Deportivo Cali (COL), nesta quinta-feira (14 de abril), para garantir sua vaga nas oitavas de final. Já o Racing permaneceu com oito pontos na tabela, mas ainda depende somente das próprias forças para conquistar a classificação, pois não pode ser alcançado por nenhum dos rivais do Grupo 3 na rodada.

Na próxima quarta-feira, na última rodada do grupo, o Boca Juniors recebe o Deportivo Cali, em La Bombonera. Já o Racing visita o Bolívar, no Hernando Siles.

O jogo – O primeiro tempo de partida foi muito pegado e cheio de jogadas de força física. No entanto, poucas oportunidades de gol foram criadas. O Racing até impôs mais o ritmo de jogo e teve duas chances com Lisandro López, mas não conseguiu abrir vantagem.

Já na segunda etapa, o Boca Juniors cresceu de produção e balançou a rede aos 19 minutos, em gol do lateral esquerdo Fabra, porém, o auxiliar marcou acertadamente a posição de impedimento.

De tanto insistir, os xeneizes conseguiram fazer o gol da vitória aos 38 minutos. Pavón recebeu na direita e cruzou rasteiro para a área, a bola ainda desviou e sobrou livre para Lodeiro somente empurrar para a rede e decretar o triunfo do Boca

Veja o Gol de Lodeiro:

 

 

 

Fonte: Fox Sports

 


Compartilhe: