Boca Juniors Brasil - Oscar Aquino realiza a última avaliação da 1ª fase em Canoas 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Oscar Aquino realiza a última avaliação da 1ª fase em Canoas

Publicado em 14/4/2016


Oscar Aquino realiza a última avaliação da 1ª fase em Canoas

Profissional possui mais de 30 anos de experiência na base do time xeneize

O Coordenador Técnico das Escolas Internacionais do Boca Juniors, da Argentina, Oscar Bartolo Aquino, estará em Canoas (RS) nesta quinta-feira (14), onde realizará o último processo de Avaliação Técnica Oficial do clube, nesta 1ª fase, com alunos matriculados na unidade da Escola de Futebol do clube argentino na cidade.

A seleção ocorre em dois períodos: na parte da manhã, a partir das 09h na própria unidade e, posteriormente, às 14h, no Campo do Primeiro de Maio, na Rua Campinas, 857, próximo ao Hospital Pronto Socorro de Canoas.

As regras do processo de avaliação que serão utilizadas durante o processo são: habilidades técnicas, responsabilidade tática, estrutura e condicionamento físico, fundamentos aprimorados e postura em campo dos jogadores. “Essa avaliação serve para medir a qualidade e a evolução técnica dos nossos atletas, como também ajustar se a metodologia técnica do clube argentino está sendo ministrada e aplicada corretamente pelos nossos profissionais envolvidos”, explica o coordenador da unidade Canoas, Rafael Mezzalira. 


Compartilhe: