Boca Juniors Brasil - Oscar Aquino visita Curitiba para avaliação técnica 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Oscar Aquino visita Curitiba para avaliação técnica

Publicado em 14/4/2016


Oscar Aquino visita Curitiba para avaliação técnica

O Coordenador Técnico das Escolas Internacionais do Boca Juniors, Oscar Aquino, chegou à região sul do Brasil para continuar a série de avaliações nas unidades do clube portenho no país. Na última terça-feira (12), foi a vez dos alunos de Curitiba receberem o treinador argentino para a série de avaliações, que contemplam habilidades técnicas, responsabilidade tática, condicionamento físico, fundamentos e postura em campo dos jogadores.

A seleção aconteceu no campo do Clube Mercês, localizado no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, onde dezenas de alunos foram analisados por Aquino. “Foi um evento muito produtivo e proveitoso para nós e, principalmente, para os alunos. As atividades aplicadas por Aquino foram excelentes para o desenvolvimento deles.”, disse Willian Albuquerque Fontoura, coordenador da unidade Curitiba.

Após o processo de avaliação, os selecionados serão convidados para uma semana de treinamentos nas categorias de base do CA Boca Juniors, em Buenos Aires, entre os dias 02 a 06 de maio. Para isso, o clube argentino disponibilizará o alojamento oficial do clube (Casa Amarela) e alimentação para cada participante durante o período na Argentina.


Compartilhe: