Boca Juniors Brasil - Avaliação técnica agitam as unidades de Sorocaba, Mauá e São Caetano 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Avaliação técnica agitam as unidades de Sorocaba, Mauá e São Caetano

Publicado em 11/4/2016


Avaliação técnica agitam as unidades de Sorocaba, Mauá e São Caetano

Oscar Bartolo Aquino, coordenador técnico das Escolas Internacionais do Boca Juniors esteve nas cidades de Sorocaba, Mauá e São Caetano do Sul na última sexta-feira, sábado e domingo, respectivamente, visando promover o processo de avaliação técnica dos alunos matriculados nas unidades citadas.

Nas três cidades visitadas, foram quase 160 alunos avaliados nas questões: habilidades técnicas, responsabilidade tática, condicionamento físico, fundamentos e postura em campo dos jogadores.

“Estou gostando muito do que estou vendo. Sem duvida, houve uma evolução, principalmente técnica dos alunos, em relação à última avaliação. Temos um material humano fantástico e, portanto, parabenizo os coordenadores das unidades pelo brilhante trabalho realizado em nossas escolas”, disse Aquino.

Lembrando que após o processo de avaliação, os selecionados serão convidados para uma semana de treinamentos nas categorias de base do CA Boca Juniors, em Buenos Aires, entre os dias 02 a 06 de maio. Para isso, o clube argentino disponibilizará o alojamento oficial do clube (Casa Amarela) e alimentação para cada participante durante o período na Argentina.

 


Compartilhe: