Boca Juniors Brasil - Descobridor de Tevez realiza clínica de futebol em Itupeva 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Descobridor de Tevez realiza clínica de futebol em Itupeva

Publicado em 8/4/2016


Descobridor de Tevez realiza clínica de futebol em Itupeva

Evento teve a presença de mais de 120 alunos e convidados.

Oscar Bartolo Aquino, coordenador técnico das Escolas de Futebol Internacionais do Boca Juniors, esteve presente no evento de inauguração da unidade Itupeva, nesta quinta-feira (07). O dirigente argentino conduziu uma clínica para alunos e convidados com idade entre 04 e 16 anos.

Além das aulas e mini torneio com os participantes, o evento contou com atividades fora de campo, com brinquedos infláveis, algodão doce e pipoca grátis para as crianças envolvidas.

“Foi uma oportunidade única para nossos alunos de poder treinar com um profissional tão qualificado e com tanta experiência como Aquino, que serviu de inspiração para os meninos continuarem a treinar forte e objetivar algo maior dentro do esporte. Foi muito bacana trazer um profissional desse nível para a região de Itupeva, pois são eventos como esse que fazem com que nossa escola seja diferenciada”. Disse o coordenador da unidade, Jorge Polettini.

Oscar Bartolo Aquino é Coordenador Técnico das Escolas Internacionais de Futebol do Boca Juniors e possui mais de 30 anos de experiência com o trabalho de formação e treinamento físico. O treinador argentino é responsável pela descoberta de diversos ídolos do CA Boca Juniors, como Verón e Tévez, além de já ter trabalhado com atletas de renome internacional, como Riquelme, Palermo e Schelotto.

No evento também aconteceu a entrega da camisa oficial do Boca Juniors para Geovanna Aparecida Ribeiro, grande vencedora da promoção #Boca111anos.

Com a clínica realizada em Itupeva, Oscar Aquino segue para as próximas seleções que ocorrem nas cidades de Sorocaba (08), São Caetano do Sul (09), São Bernardo do Campo (10), Santo André (11), Curitiba (12), Blumenau (13) e Canoas (14).


Compartilhe: