Boca Juniors Brasil - Boca Juniors vence e reage na Libertadores 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Boca Juniors vence e reage na Libertadores

Publicado em 8/4/2016


Boca Juniors vence e reage na Libertadores

Com a vitória, os xeneizes alcançam o segundo lugar do grupo 3.

O Boca Juniors alcançou sua primeira vitória na copa Libertadores nesta quinta-feira (07), na Bombonera. Com gols de Gago, Tevez e Carrizo, os xeneizes bateram o Bolívar por 3 a 1. Mesmo sendo a primeira vitória em quatro jogos na competição, os xeneizes continuam invictos no grupo 3.

O Boca mostrou-se superior em toda partida, com grande posse de bola e troca de passes envolventes, o placar foi aberto ainda na primeira etapa. Aos 32 minutos, após tabela com Tevez, Gago aproveitou o rebote de sua finalização bloqueada e acertou o canto esquerdo do goleiro Quinonez, 1 a 0.

10 minutos depois, Tevez deixou sua marca. O camisa 10 recebeu a bola ainda no campo defensivo e arrancou até a área adversária, driblou os zagueiros e finalizou sem ângulo, ampliando para os mandantes. Os times foram para o vestiário com 74% de posse para os argentinos.

Logo nos 3 minutos da etapa complementar, Carrizo deixou o jogo tranqüilo ao fazer o terceiro do Boca Juniors. Mesmo com o domínio da partida para os xeneizes, Callejón, de pênalti, descontou para os bolivianos, mas já era tarde. Boca Juniors 3 x 1 Bolívar.

Com o resultado, o Boca fica na segunda colocação do grupo 3 com seis pontos acumulados em quatro jogos. A liderança continua com o também argentino Racing com oito pontos. O Bolívar fica em terceiro com quatro pontos, seguido pelo Deportivo Cali com dois.

Na próxima rodada, a penúltima do Grupo 3, o Boca visita o Racing no Presidente Perón. Já o Bolívar vai ao Coloso de Palmaseca medir forças com o Deportivo Cali.

Reveja o Golaço marcado por Tevez:

 


Compartilhe: