Boca Juniors Brasil - Unidade Méier já está em funcionamento com horários alternativos 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Unidade Méier já está em funcionamento com horários alternativos

Publicado em 23/3/2016


Unidade Méier já está em funcionamento com horários alternativos

O maior campeão das Américas chegou ao Rio de Janeiro e promete revolucionar o conceito de escolas de futebol

Após cinco anos de atuação em solo brasileiro, finalmente a Escola de Futebol do Boca Juniors chegou ao Rio de Janeiro com a intenção de oferecer, como diferencial de mercado, os mesmos treinamentos aplicados nas categorias de base do clube, além da possibilidade de viagens internacionais (Boca Juniors Camp e Avaliação Oficial) e a participação de torneios anuais entre as unidades brasileiras.
 
Em funcionamento desde o início deste ano, no Campo Placar, no Grande Méier, na Rua Honório, 1625, no Cachambi, a unidade portenha oferece, ainda, material de apoio oficial do clube e uma bela estrutura, com campo de grama sintética de alta qualidade e sistema de drenagem e amortização, três vestiários, quatro banheiros, um bar/lanchonete, dois salões de festas.
 
“Temos como premissa oferecer um serviço educacional e esportivo com qualidade acima do mercado. E, para acompanhar essa perspectiva, nada melhor de que contar com a expertise do clube internacional mais conhecido do futebol sul-americano e de sucesso reconhecido internacionalmente. Ou seja, a partir de janeiro, o Estado do Rio de Janeiro será parte integrante do Mundo Boca”, avisa o coordenador da unidade, Guilherme Leoni.
 
Destinado a crianças e jovens de 05 a 15 anos de idade, a unidade Grande Méier das Escolas de Futebol do Boca Juniors está com inscrições abertas para novos alunos. Para mais informações, basta entrar em contato com a secretaria diretamente no local ou através dos telefones (21) 2596-0197 ou (21) 9 6439-9071. Se preferir contato via internet, o e-mail da unidade é grandemeier@bocajuniorsbrasil.com.br e o site www.bocajuniorsbrasil.com.br/grandemeier.


Compartilhe: