Boca Juniors Brasil - Boca Juniors bate o Unión Santa Fé na Bombonera e reage no argentino 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Boca Juniors bate o Unión Santa Fé na Bombonera e reage no argentino

Publicado em 15/3/2016


Boca Juniors bate o Unión Santa Fé na Bombonera e reage no argentino

O triunfo por 2-1 foi o primeiro de Guillermo Schelotto como técnico do Boca

O Boca Juniors recebeu o Unión Santa Fé em casa pela sétima rodada do campeonato argentino nesta segunda-feira (14). Em jogo disputado, os xeneizes saíram vitoriosos por 2 a 1 de virada, com gols do uruguaio Lodeiro e do craque Tevez. A partida foi o reencontro entre a torcida e o ex-jogador Guillermo Schelotto, que agora comanda a equipe como técnico.

Com o primeiro tempo morno, as redes só balançaram na segunda etapa. Mesmo com o Boca Juniors dominando a partida, a primeira chegada do Unión já trouxe problemas para os xeneizes, aos 13 minutos da etapa complementar, Gamba abriu o placar para o Santa Fé após Órion deixar a bola viva dentro da área.

A resposta foi quase instantânea, logo aos 17 minutos, Lodeiro, ex-Botafogo e ex-Corinthians, marcou ao fazer um cruzamento, a bola ganhou efeito e entrou no ângulo do goleiro Matias Castro. O controle da partida continuou com os mandantes, que desperdiçavam boas chances de gol. O final da partida ficou aberto quando o Boca foi para o tudo ou nada. O Unión, que estava recuado, começou a ter contra-ataques perigosos.

Quando todos já apostavam em mais um empate para os xeneizes, a bola foi jogada na confusão da área dos visitantes e depois do perde e ganha, Tevez fez a Bombonera explodir ao aproveitar o rebote e colocar a bola na rede. O árbitro não tardou em terminar a partida, final Boca Juniors 2 x 1 Unión Santa Fé.

A vitória deixa o Boca Juniors na sexta colocação no grupo B do campeonato argentino, ficando com 11 pontos, 5 a menos do líder Lanús.

 A partida foi o reencontro da La 12 com o ídolo Guillermo Barro Schelotto, que comanda o clube como treinador, após sua carreira dentro de campo. O encontro só aconteceu ontem, pois em sua primeira partida na Bombonera, o Boca atuou com os portões fechados.

Os xeneizes voltam a jogar no próximo domingo, dia 20/03, contra o líder da chave Lanus fora de casa.

Veja os gols do Boca na partida:

¡Así fue el gol de Nico Lodeiro! #Boca 1 - Unión 1.

Publicado por BOCA em Segunda, 14 de março de 2016

El gol de Carlitos Tevez desde adentro. ¡Vamos Boca!

Publicado por BOCA em Terça, 15 de março de 2016

Compartilhe: