Boca Juniors Brasil - Boca Juniors amplia sua rede no Brasil e chega a Ribeirão Preto (SP) 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Boca Juniors amplia sua rede no Brasil e chega a Ribeirão Preto (SP)

Publicado em 7/3/2016


Boca Juniors amplia sua rede no Brasil e chega a Ribeirão Preto (SP)

Unidade é a 40ª escola da franquia no Brasil, considerado sucesso absoluto dentre a rede do time portenho em todo o mundo


Reconhecido pelos títulos internacionais conquistados ao longo da sua tradicional história, o CA Boca Juniors continua fazendo sucesso entre os brasileiros e, a partir da última segunda-feira (dia 29), colocou em funcionamento a sua 40ª Escola de Futebol no Brasil, na cidade Ribeirão Preto (SP), na Rua Silveira Martins, 332, no bairro Campos Elíseos.

A unidade portenha em Ribeirão Preto conta com modernas instalações, com quadra society, vestiários e lanchonete. Contudo, o grande diferencial da franquia é a metodologia de ensino prestada aos alunos, oferecendo, com isso, os mesmos treinamentos aplicados nas categorias de base do CA Boca Juniors.

“Escolhi o Boca Juniors porque fiquei bastante impressionado com o projeto oferecido, além da excelente presença que a marca Boca Juniors possui no mercado brasileiro e mundial. Sem duvida, iremos oferecer um serviço educacional e esportivo com qualidade acima do mercado”, avisa o coordenador da unidade, Fernando Padovani.

Destinado a crianças e jovens de 05 a 15 anos de idade, a unidade Ribeirão Preto das Escolas de Futebol do Boca Juniors disponibiliza material de apoio oficial do clube argentino, além da possibilidade de viagens internacionais (Campus Xeneize e Avaliação Oficial) e a participação de torneios anuais entre as unidades brasileiras.

Segundo o sócio-diretor da DFS Gol Business Higor Nunes, empresa responsável pela gestão da franquia no Brasil, a unidade possui total condição de se firmar como uma das principais do país, tendo em vista a estrutura oferecida aos alunos, além da capacidade dos profissionais envolvidos em levar um método exclusivo, elaborado pelo Boca Juniors para as unidades em todo o mundo.

“Buscamos parceiros interessados em utilizar-se de uma linha pedagógica onde se privilegia primeiramente a formação da criança e, para isso, utiliza o futebol como ferramenta de educação. Apesar da idade mínima, primeiro trabalhamos a formação da criança, depois do atleta”, avalia Nunes.

Para mais informações, basta entrar em contato com a secretaria da unidade diretamente no local ou através do telefone (16) 99643 8203. Se preferir contato via internet, o e-mail da unidade é ribeiraopreto@bocajuniorsbrasil.com.br.


Compartilhe: