Boca Juniors Brasil - Sem torcida, Boca juniors empata em casa pela Libertadores 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Sem torcida, Boca juniors empata em casa pela Libertadores

Publicado em 4/3/2016


Sem torcida, Boca juniors empata em casa pela Libertadores

Na estréia de Schelotto como seu novo técnico, o Boca Juniors enfrentou o Racing nesta quinta-feira (3) pela segunda rodada do grupo 3 da Copa Libertadores da América. O jogo aconteceu com os portões da Bombonera fechados em virtude a punição imposta pela Conmebol aos donos da casa. Com o jogo pegado, as chances de gol foram raras e o placar acabou ficando no 0 x 0. O empate deixou o Racing como líder do grupo.

O silêncio das arquibancadas refletiu o que foi o jogo. Faltou criatividade para ambas as equipes, resultando em um jogo morno, sem grandes chances de gol e com muitas faltas. No primeiro tempo, os visitantes tiveram sua melhor chance com o ex-colorado Lisandro López obrigando Orión fazer boa defesa. A melhor oportunidade dos xeneizes foi desperdiçada por Lodeiro, obrigando Saja defender após bater de voleio dentro da área.

No segundo tempo, o Racing encaixou a marcação e acabou anulando Tevez, que estava criando as jogada. O jogo só esquentou perto de seu final, quando ambas as equipes foram ao ataque. Carrizo teve a bola do jogo para o Boca, bateu bem, mas Saja desviou para a linha de fundo. O apito final de Sandro Meira Ricci definiu o empate sem gols.

A partida foi a estréia de Guillermo Barros Schelotto no comando de seu ex-clube. Com o empate e a vitória do Bolívar sobre o Deportivo Cali, o Boca fica na terceira colocação do grupo 3 com 2 pontos.

Os xeneizes voltam a jogar neste domingo pelo campeonato Argentino para mais um clássico contra o rival River Plate. A partida acontece às 17h no estádio Monumental de Núñez, casa dos Los Millonarios.


Compartilhe: