Boca Juniors Brasil - Boca Juniors goleia Newell’s Old Boys pelo Argentino 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Boca Juniors goleia Newell’s Old Boys pelo Argentino

Publicado em 22/2/2016


Boca Juniors goleia Newell’s Old Boys pelo Argentino

O Boca Juniors conseguiu, na noite do último sábado (20), a segunda vitória consecutiva pelo Campeonato Argentino, ao bater o Newell’s Old Boys por 4 a 1, no Estádio La Bombonera. Bentancur, Tevez, Silva e Palácios foram os responsáveis pelos gols xeneizes no confronto.

E a vitória do time azul y oro começou a ser construída logo aos 45 segundos com um gol de Bentancur. Logo em seguida, foi a vez de Tevez balançar a rede adversária batendo falta, aos 6 minutos. Ainda no primeiro tempo, o lateral Silva ampliou para os donos da casa fazendo o terceiro dos xeneizes.

Na segunda etapa, o Newell’s tentou reagir com Maxi Rodríguez, com um chute de primeira da entrada da área, marcando para os visitantes. Mas Carlitos Tevez, em jogada individual pela esquerda, entrou na área e cruzou para Palaciosdeterminar a vitória Xeneize por 4 a 1.

Com o resultado, o Boca Juniors subiu da sétima para a quarta colocação do grupo B. Veja os melhores lances da partida:

O Boca Juniors estréia nesta quarta-feira (24) na Copa Libertadores da América, contra o Deportivo Cali, na Colômbia. A partida relembra a final de 1978, quando o time azul y oro conquistou sua segunda taça da Libertadores em cima do time colombiano.


Compartilhe: