Boca Juniors Brasil - Boca Juniors vence o San Martín pelo Argentino 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Boca Juniors vence o San Martín pelo Argentino

Publicado em 18/2/2016


Boca Juniors vence o San Martín pelo Argentino

Em partida válida pelo Campeonato Argentino, o Boca Juniors derrotou nesta quarta-feira (17), a equipe do San Martín, de San Juan. Foi o primeiro triunfo do time xeneize em partidas oficiais em 2016. Tévez marcou o único gol da noite, garantindo os três pontos para a equipe de Rodolfo Arruabarrena, em jogo disputado no Estádio Bicentenário.

A equipe azul y oro chegou a San Juan disposta a espantar a crise, já que não marcava um gol há seis partidas. O primeiro tempo começou morno, mas logo a equipe de San Juan foi dominada pelo Boca. O único gol da partida saiu dos pés de Carlitos , aos 37 minutos, recuperando a bola após erro da zaga adversária, bateu cruzado sem chance para o goleiro Luis Ardente.

No segundo tempo os donos da casa resolveram tomar a iniciativa do jogo e, apesar de ter maior posse de bola, faltou qualidade no arremate. Já o Boca Juniors conseguia se defender bem e, ainda, emplacava alguns bons contra-ataques. Mesmo com esse cenário o placar da partida não se alterou, e o time xeneize saiu com a vitória e, sobretudo, com a confiança renovada para o próximo confronto.

Com a vitória, o Boca Juniors chega a 4 pontos em três partidas e fica na sétima colocação do grupo B, sendo que apenas o primeiro se classifica para a próxima fase. Já neste sábado (20) o Boca volta a campo, onde enfrenta o Newell’s Old Boys, que goleou o Racing por 5 a 0 em sua última partida.

Veja o gol de Tévez:

 


Compartilhe: