Boca Juniors Brasil - Escola de Futebol do Boca Juniors amplia atuação em Santos (SP) 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Escola de Futebol do Boca Juniors amplia atuação em Santos (SP)

Publicado em 16/2/2016


Escola de Futebol do Boca Juniors amplia atuação em Santos (SP)

Segunda unidade do clube portenho na cidade inicia o funcionamento nesta segunda-feira (15)

Reconhecido não apenas pelos títulos internacionais conquistados, mas, principalmente, pela garra e comprometimento tático que suas equipes atuam durante as partidas, o Boca Juniors, da Argentina, resolveu expandir a atuação no litoral paulista e acaba de inaugurar a segunda unidade da sua Escola de Futebol em Santos (SP).

Situado no complexo Templo do Futebol, na Praça Cel. Fernando Prestes (próximo ao nº 300 da Avenida Afonso Pena), no Macuco, o local conta com excelente infraestrutura, com uma quadra de grama sintética, vestiários, salão de festas e churrasqueiras.

Assim como na unidade 1, localizada na Ponta da Praia, o time xeneize oferecerá o mesmo processo de formação desportiva aplicada nas divisões de base do clube. Além disso, proporcionará vantagens diferenciadas aos alunos, tais como: viagens internacionais (Boca Juniors Camp), a participação de torneios entre as unidades (Copa Boca Juniors) e o processo de avaliação técnica oficial, realizada anualmente por um representante do time argentino.

“Desde o início, tivemos sempre uma grande procura por alunos dispostos a ingressarem em uma escola de futebol com uma metodologia diferenciada e vencedora. Por isso, resolvemos ampliar nossa atuação e, de antemão, acreditamos no sucesso da nova empreitada”, declara Carlos Júlio Pierin, diretor da DFS Gol Business, empresa franqueadora master das Escolas de Futebol do Boca Juniors no Brasil.

Os treinamentos na nova unidade acontecem de segunda a quinta-feira e aos sábados (manhã e tarde) para alunos entre 3 e 17 anos. Para inscrições e informações, basta entrar em contato pelo e-mail santos2@bocajuniorsbrasil.com.br ou pelo telefone (13) 97415-2195.

Filho de Peixe

A nova unidade da Escola de Futebol do Boca Juniors em Santos (SP) terá uma curiosidade: o coordenador do local é Denys Lima, filho do ex-jogador do Santos FC, Lima, conhecido como o coringa da Vila. Proprietário durante cinco anos da Escola de Futebol Meninos da Vila, em Jundiaí (SP), Denys Lima pretende aliar a sua experiência à frente da unidade do clube santista, com a metodologia diferenciada do Boca Juniors.

“Me formei em publicidade e fui morar nos Estados Unidos onde pude realizar eventos para NBA Entertainment e de outras modalidades. Quando voltei ao Brasil, resolvi investir no futebol com a unidade do Santos FC, onde conseguimos ser referência na rede, por conta da criação de  projetos diferenciados aos alunos. Agora, assumo novo desafio por acreditar que o projeto do Boca Juniors é extremamente profissional e sério e, portanto, capaz de gerar frutos não apenas profissionalmente, mas, sobretudo, aos garotos que pretendem aprender e seguir na carreira futebolística”, disse Lima.


Compartilhe: