Boca Juniors Brasil - Workshop capacita unidades e promove intercâmbio entre franqueados 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Workshop capacita unidades e promove intercâmbio entre franqueados

Publicado em 1/2/2016


Workshop capacita unidades e promove intercâmbio entre franqueados

Evento promovido pela DFS Gol Business, empresa franqueadora master das Escolas de Futebol do Boca Juniors no Brasil, apresentou diversos temas importantes para o crescimento do negócio

A DFS Gol Business promoveu na última semana, entre os dias 27 e 29 de janeiro, na cidade de Santos (SP), o 4º Workshop das Escolas de Futebol do Boca Juniors envolvendo os representantes das unidades pertencentes a rede do clube portenho no Brasil. O evento aconteceu no Mercure Santos Hotel e teve a participação especial da chefe do Departamento de Futebol Internacional do clube argentino, Maria Sol Lopes Castro. 

Entre os temas apresentados e discutidos, destaque para alguns de elevada importância para o dia a dia das unidades, tais como: Capacitação dos Professores, Resultados e Avaliações, Copa Boca Juniors Brasil, Avaliação Técnica Oficial, Planejamento de Aulas, Marketing e Comunicação. “Foi uma ótima oportunidade de aprendizado e crescimento. Sinceramente não esperava sair daqui com tanto conhecimento, do qual certamente, irei utilizar nas minhas escolas”, disse Gelson Kleber, representante das unidades Araguaína (TO), Picos (PI) e Jaicós (PI).

Com 35 unidades espalhadas pelo país e com uma alta taxa de crescimento projetada para 2016, a Escola de Futebol do Boca Juniors segue como uma excelente oportunidade de negócio para o segmento, principalmente pela transferência de know-how em gestão administrativa, comercial e de marketing promovida pela franqueadora master. “Eu só tenho que agradecer pela oportunidade oferecida pela DFS. Aprendi muito e aproveitei para estreitar laços com outros amigos franqueados”, relatou Cristiano Seminate de Brito, coordenador técnico da unidade Guarulhos (SP).

Confira algumas imagens do evento na página no facebook das Escolas de Futebol do Boca Juniors – https://goo.gl/Xot1lZ


Compartilhe: