Boca Juniors Brasil - Chefe do Departamento de Futebol Internacional abre o Workshop nesta quarta-feira (27) 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Chefe do Departamento de Futebol Internacional abre o Workshop nesta quarta-feira (27)

Publicado em 27/1/2016


Chefe do Departamento de Futebol Internacional abre o Workshop nesta quarta-feira (27)

Maria Sol Lopes Castro falará sobre o projeto das Escolas de Futebol do Boca Juniors no Brasil e no mundo

A cidade de Santos (SP) recebe, a partir desta quarta-feira (dia 27), o 4º Workshop das Escolas de Futebol do Boca Juniors no Brasil. O evento acontece no Mercure Santos Hotel e segue até a sexta-feira (dia 29), com a participação de todos os responsáveis pelas unidades franqueadas em todo o território nacional, além da chefe do Departamento de Futebol Internacional do clube argentino, Maria Sol Lopes Castro. 

Na oportunidade, serão apresentadas as ações estratégicas da DFS Gol Business, empresa franqueadora master do projeto no Brasil, visando à transferência de know-how em gestão administrativa, comercial e de marketing, auxiliando os franqueados na obtenção do sucesso do negócio.

Para isso, alguns assuntos de elevada importância serão discutidos para a melhor administração das escolas, tais como: Projeto Mundial, Atualização da Identidade Visual, Capacitação dos Professores, Resultados e Avaliações, V Copa Boca Juniors Brasil, Avaliação Técnica Oficial, Planejamento de Aulas, Marketing e Comunicação (gerenciamento de redes sociais e assessoria de imprensa). 

“A franquia das Escolas de Futebol do Boca Juniors é, sem duvida, um grande sucesso. São mais de 60 unidades espalhadas por 12 países, sendo que mais da metade deste universo, estão aqui no Brasil. Por isso, desejamos pegar esse case comprovadamente de sucesso para potencializarmos cada vez mais essa valiosa marca”, explica o socio-diretor da DFS Gol Business, Higor Nunes. 

A programação do workshop terá inicio na quarta-feira (27), a partir das 14 horas, com abertura da chefe do Departamento de Futebol Internacional do Boca Juniors, Maria Sol Lopes Castro. “Será um enorme prazer ter a oportunidade de divulgar nosso plano de atuação e crescimento para os nossos parceiros e, certamente, reconhecemos que o projeto das escolas de futebol é a principal ferramenta para conseguirmos suplantar nossas metas”, disse Castro.


Compartilhe: