Boca Juniors Brasil - Com reservas, Boca Juniors sofre derrota para Racing 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Com reservas, Boca Juniors sofre derrota para Racing

Publicado em 21/1/2016


Com reservas, Boca Juniors sofre derrota para Racing

Em sua segunda partida no ano, time xeneize acabou derrotado por 4 a 2, em amistoso realizado em Mar Del Plata

Em seu segundo compromisso em 2016, o Boca Juniors acabou derrotado pelo Racing por 4 a 2, em partida realizada nessa quarta-feira (20), em Mar del Plata, pela disputa do Torneio de Verão, intitulado de “Copa de Oro”. Apesar de o confronto ser considerado amistoso e apenas preparatório, o clima da partida esteve tenso em alguns momentos.

Com os reservas em campo, o Boca pagou caro pelo mau início e acabou tomando o primeiro gol logo aos 5 minutos, com o atacante Milito. Logo em seguida, aos 12, Marcos Acuña ampliou o placar ao encobrir o goleiro Sara.

No segundo tempo o jogo esquentou. Os xeneizes voltaram melhor e conseguiram o empate, com dois gols de André Chávez, um no rebote do goleiro após ter defendido pênalti e outro completando cruzamento na área do Racing.

Porém, quando tudo levava para uma virada do time azul y oro, o Racing conseguiu ampliar com dois pênaltis convertidos por Bou. Durante a segunda etapa, o Boca Juniors teve dois jogadores expulsos e terminou com apenas nove em campo.

Para o próximo compromisso no próximo sábado (23), durante o primeiro superclássico do ano contra o River Plate, o técnico Arruabarrena promete um time totalmente diferente e ofensivo para tentar a vitória.


Compartilhe: