Boca Juniors Brasil - Na estreia do ano, Boca vence Emelec e apresenta seu novo “menino de ouro” 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Na estreia do ano, Boca vence Emelec e apresenta seu novo “menino de ouro”

Publicado em 18/1/2016


Na estreia do ano, Boca vence Emelec e apresenta seu novo “menino de ouro”

Atuação de Alexis Messidoro foi decisiva para a vitória de 3 a 0 sobre a equipe equatoriana

No primeiro amistoso disputado durante a pré-temporada, o Boca Juniors viajou até San Juan, na Argentina e venceu o Emelec por 3 a 0, conquistando o título da Copa Cruce de Los Andes. Por mais que o importante fosse apenas à movimentação da equipe, enfrentar um grande clube do continente e levar uma taça para casa é sempre importante do ponto de vista do “prestígio internacional”.

Ainda sem Pablo Osvaldo, que não viajou para melhorar sua forma física e, ainda, Erbes e Peruzzi lesionados, o Boca foi com Tevez e a maioria dos habituais titulares. Além disso, o time xeneize contou com as estreias dos recém-contratados Silva e Jara.

Durante o jogo, quem brilhou foi Alexis Messidoro, conhecido como o novo Messi, que fez seu primeiro jogo pelo time principal. O meia esteve diretamente envolvido em dois dos três gols que a equipe xeneize fez. Mais do que isso, o pibe demonstrou personalidade para fazer grandes jogadas. Desde muito novo, sempre foi tido como promessa nos juvenis e, após seu primeiro jogo, os olhos dos torcedores já começam a brilhar por ele.

“Minha posição natural é de meia armador, mas também posso jogar de meia atacante. Riquelme só há um, mas se tenho que me descrever, sou muito parecido. Tenho que treinar para melhorar a marcação e as cobranças de faltas”, acrescentou ele.

Messidoro afirma que é admirador de Messi, mas que seu ídolo é o atual companheiro de equipe Carlos Tévez: "Ele nos deu a palestra antes do jogo. Nos falou da sua vida, de como chegou à primeira divisão, como foi a sua vida. Foi uma palestra inesquecível”, afirmou ele.

 

Fonte: espnfc.espn.uol.com.br


Compartilhe: