Boca Juniors Brasil - Boca Juniors amplia sua atuação no Piauí e inaugura segunda unidade 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Boca Juniors amplia sua atuação no Piauí e inaugura segunda unidade

Publicado em 15/1/2016


Boca Juniors amplia sua atuação no Piauí e inaugura segunda unidade

A cidade de Picos é a nova casa do clube argentino no Estado. Cerimônia de inauguração acontece a partir das 16 horas.

O CA Boca Juniors, da Argentina, resolveu expandir a sua marca no Estado do Piauí e após inaugurar a primeira unidade da Escola de Futebol na cidade de Jaicós, em outubro último, chega agora ao município vizinho, Picos, distante aproximadamente 300 km da capital Teresina. O coquetel de inauguração da nova unidade acontece neste sábado (dia 16), a partir das 16 horas, na Avenida José de Moura Monteiro, s/n, Boa Sorte e contará com a participação de autoridades locais e famílias interessadas em conhecer a metodologia de ensino comprovadamente vencedora do time xeneize.

No local, os alunos com idade entre 5 e 16 anos (masculino e feminino) terão acesso aos mesmos treinamentos aplicados nas categorias de base do time argentino. Além disso, o clube argentino disponibilizará uma série de vantagens como Campus Xeneize (Acampamento Temático na Argentina) e Avaliação Oficial, efetuado anualmente por profissional da base do Boca Juniors. 

Na coordenação do local estará o experiente brasileiro Samuel Barbosa, que pretende unir a sua experiência no futebol ao método inovador de treinamento da equipe portenha. “A expectativa é a melhor possível. O Boca é um clube reconhecido mundialmente, com uma marca muito forte e um estilo próprio de jogo. Para nós, é uma honra e satisfação em fazer parte deste projeto", diz Barbosa, que já foi responsável nas realizações de peneiras na região Norte-Nordeste para clubes como o Criciuma, de Santa Catarina.

Para informações sobre valores, horários e demais avisos, basta procurar a secretaria no local ou através do telefone (89) 9 9915-1881. Se preferir, o e-mail da unidade é o picos@bocajuniorsbrasil.com.br e o site www.bocajuniorsbrasil.com.br/picos.


Compartilhe: