Boca Juniors Brasil - Boca Juniors amplia a rede e chega ao Rio de Janeiro 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Boca Juniors amplia a rede e chega ao Rio de Janeiro

Publicado em 17/12/2015


Boca Juniors amplia a rede e chega ao Rio de Janeiro

Após cinco anos de atuação em solo brasileiro, o maior campeão das Américas abrirá unidade no Grande Méier

Se dentro de campo o CA Boca Juniors teve um ano de sucesso, com os títulos do Campeonato Argentino e da Copa da Argentina, fora dele, o clube xeneize continua sua trajetória de sucesso, especialmente com a ampliação da sua rede de Escolas de Futebol no Brasil, onde no próximo dia 04 de janeiro, inaugura a 34ª unidade no país.

Localizado no Campo Placar, no Grande Méier, na Rua Honório, 1625, no Cachambi, a primeira unidade do clube portenho no Estado do Rio de Janeiro dispõe de modernas instalações, com campo de grama sintética de alta qualidade e sistema de drenagem e amortização, três vestiários, quatro banheiros, um bar/lanchonete, dois salões de festas.

Além da qualidade do local, o grande diferencial oferecida pela escola de futebol do clube xeneize será a metodologia de ensino prestada aos alunos, utilizando os mesmos treinamentos aplicados nas categorias de base do CA Boca Juniors.

“Temos como premissa oferecer um serviço educacional e esportivo com qualidade acima do mercado. E, para acompanhar essa perspectiva, nada melhor de que contar com a expertise do clube internacional mais conhecido do futebol sul-americano e de sucesso reconhecido internacionalmente. Ou seja, a partir de janeiro, o Estado do Rio de Janeiro será parte integrante do Mundo Boca”, avisa o coordenador da unidade, Guilherme Leoni, que tem como plano inicial a abertura da nova unidade já com a presença de 100 alunos

Destinado a crianças e jovens de 05 a 15 anos de idade, a unidade Grande Méier das Escolas de Futebol do Boca Juniors disponibilizará material de apoio oficial do clube argentino, além da possibilidade de viagens internacionais (Boca Juniors Camp e Avaliação Oficial) e a participação de torneios anuais entre as unidades brasileiras.

Segundo a empresa DFS Gol Business, responsável pela gestão da franquia no Brasil, a unidade possui totais condições de se firmar como uma das principais do país, tendo em vista a estrutura oferecida aos alunos, acapacidade dos profissionais envolvidos em levar um método exclusivo e, sobretudo, a paixão que o carioca possui pelo futebol.

“O Rio de Janeiro pulsa e vive o futebol como ninguém no país e, por isso, buscávamos parceiros interessados em utilizar-se de uma linha pedagógica onde se privilegia primeiramente a formação da criança, com a ajuda do futebol como ferramenta de educação. Obvio que a busca pelos craques é algo intrínseco ao negócio, contudo inicialmente, queremos formar a criança antes do atleta”, avalia o diretor da DFS Gol Business, Higor Nunes.

Para mais informações sobre a nova unidade do Boca Juniors no Brasil, basta entrar em contato com a secretaria diretamente no local ou através dos telefones (21) 2596-0197 ou (21) 96439-9071. Se preferir contato via internet, o e-mail da unidade é grandemeier@bocajuniorsbrasil.com.br e o site www.bocajuniorsbrasil.com.br/grandemeier.

Sucesso xeneize

Com a abertura da unidade Grande Méier (RJ), a franquia das Escolas de Futebol do Boca Juniors chega a 34 unidades espalhadas pelo território brasileiro. Apenas para se ter uma ideia do sucesso da franquia no Brasil, o clube portenho mantém cerca de 50 unidades em todo o mundo, em países como Chile, Colômbia, El Salvador, Estados Unidos, Canadá, Espanha, Indonésia, Índia e Japão. Ou seja, mais da metade do total das escolas internacionais do Clube Atlético Boca Juniors estão no Brasil, evidenciando o sucesso que a franquia alcançou em menos de quatro anos de atuação.

“Talvez pela rivalidade dentro de campo, nem mesmo o próprio clube acreditava no sucesso da franquia em um curto espaço de tempo. Contudo, o negócio tem se mostrado eficiente, principalmente pela metodologia diferenciada de ensino, pelos produtos oferecidos aos alunos e, sobretudo, pelo suporte e expertise oferecida aos franqueados na área da administração de escolas, colocando-nos como um diferencial de mercado dentre as escolas de futebol dos clubes brasileiros”, esclarece Higor Nunes.

Nos próximos dias, a rede de Escolas do Boca Juniors no Brasil deve ampliar ainda mais sua atuação, com a abertura de novas unidades em território brasileiro. Além do Grande Meier (RJ), a franquia está presentenas cidades de Araguaína (TO), Blumenau (SC), Brasília (DF) – 3 unidades, Campinas (SP) – 4 unidades, Canoas (RS), Cotia (SP), Curitiba (PR) – 2 unidades, Jaicós (PI), Governador Valadares (MG), Guarujá (SP), Guarulhos (SP) – 2 unidades, Natal (RN), Paulínia (SP), Porto Alegre (RS), Santos (SP), Sorocaba (SP), São Caetano (SP) – 2 unidades, São José do Rio Preto (SP), Santo André (SP)- 2 unidades, Sumaré (SP), Valinhos (SP), Granja Viana (SP) e nos seguintes bairros da capital paulista: Penha e Tiquatira. Além disso, está presente em cursos extracurriculares em escolas particulares administradas pela empresa Pró-Kids.

Saiba mais sobre a franquia das escolas oficiais do Boca Juniors no Brasil através do site – www.bocajuniorsbrasil.com.br e nas redes sociais Twitter (@BocaJuniorsBR) e Facebook (Escolas de Futebol do Boca Juniors Brasil). Mais informações na DFS Gol Business pelo telefone (13) 3288-3235 ou pelo site www.dfsgol.com.br.

Gonzaga – Santos-SP | CEP 11060-100

(13) 3288-3235


Compartilhe: