Boca Juniors Brasil - De férias, Sereias da Vila mantém a forma na unidade Santos 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

De férias, Sereias da Vila mantém a forma na unidade Santos

Publicado em 23/11/2015


De férias, Sereias da Vila mantém a forma na unidade Santos

Atletas da equipe do Santos FC participaram das atividades comandadas pela treinadora da Escola do Boca Juniors, Priscila Mayla

Mesmo em um período de férias, algumas atletas da equipe principal do Santos FC resolveram manter a forma e participaram, durante algumas semanas, dos treinamentos desenvolvidos para a turma do time feminino da Escola de Futebol do Boca Juniors, em Santos.

Jogadoras como, Aline Calandrini, Karen (Sereia), Auinã (Índia), Luise Santos, Natane Locatelli e Kelly estiveram presentes em algumas atividades orientadas pela treinadora da escola, Priscila Mayla, seguindo assim, as orientações do departamento de fisiologia do clube.

“Recebemos uma programação a fim de que não abusássemos durante esse período e fizéssemos uma complementação em algum lugar. Como conhecemos a Priscila e todo o pessoal aqui, resolvemos participar das atividades e, assim, nos preparar adequadamente”, disse a zagueira Índia.

A partir desta segunda-feira (23), as atletas se reapresentam no clube visando a temporada de 2016. “Para elas, foi muito bom poderem se condicionar de acordo com o planejamento que receberam, pois chegarão a fase de pré-temporada bem melhor condicionadas. Isso mostra comprometimento e profissionalismo da parte delas. E, para nós, uma oportunidade bacana de recebermos atletas profissionais para treinarem juntas com as nossas alunas”, disse Mayla.


Compartilhe: