Boca Juniors Brasil - Boca Juniors realiza amistoso contra o Puebla no México 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Boca Juniors realiza amistoso contra o Puebla no México

Publicado em 19/11/2015


Boca Juniors realiza amistoso contra o Puebla no México

Partida marca reabertura do Estádio Cuauhtémoc

Após ficar cerca de um ano fechado para reformas, o Estádio Cuauhtémoc, em Puebla (MEX) teve seus portões reabertos. Com 47 anos, o espaço que já serviu de sede para os dois mundiais disputados no México (1970 e 1986), contou com uma grande ampliação e, agora, acomoda 50.073 torcedores confortavelmente.

Para a reestréia, o Boca Juniors foi o convidado de honra para a partida contra o time da casa. No primeiro tempo, a equipe Xeneize foi melhor, mas aos poucos o Puebla foi equilibrando a partida. Mesmo assim, os dois times tiveram poucas chances de gol e foram para o vestiário sem balançar as redes.

Já no segundo tempo, ambos os treinadores modificaram as equipes, mudando a cara do jogo. Logo no inicio, o argentino MatíasAlustiza apareceu no meio da área do BocaJuniors e escorou cruzamento preciso para dentro das redes do goleiro xeneizeGuillermo Sara. Poucos minutos depois, Alustiza teve nova chance sofrendo pênalti, que resultou na expulsão do defensor Rolín por cotovelada. A festa dos mexicanos só não foi completa, pois o pênalti foi isolado.

No final, o Puebla conquistou a vitória magra por 1 a 0 na reabertura do seu estádio


Compartilhe: