Boca Juniors Brasil - Alunos da unidade Penha conquistam o vice do Paulista de Futsal 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Alunos da unidade Penha conquistam o vice do Paulista de Futsal

Publicado em 6/11/2015


Alunos da unidade Penha conquistam o vice do Paulista de Futsal

Na última semana, a Sociedade Esportiva Palmeiras conquistou o vice-campeonato paulista de futsal - categoria sub-9, e dentre os atletas, dois alunos da unidade Penha das Escolas de Futebol do Boca Juniors: Danilo Dedino e Brayan Santos. Ambos já haviam conquistado o título da categoria em 2014.

As finais aconteceram em dois confrontos contra o rival Corinthians. Na primeira partida, o alvinegro levou a melhor e venceu por 2 a 1, levando a vantagem de jogar pelo empate no jogo de volta. Já o jogo decisivo foi carregado de emoção: o Corinthians abriu o placar, mas tomou a virada com um gol de Victor e outro, logo no inicio do segundo tempo, depois de uma falha do goleiro do timão. Com isso, a partida caminhava para a prorrogação, quando surgiu o artilheiro Felipe, do Corinthians, que marcou no final empatando o placar e, por consequência, levando o título.

Apesar do resultado, a Escola de Futebol Boca Juniors Penha parabeniza seus alunos pela brilhante participação no importante torneio estadual.

Nós professores, estamos orgulhosos de vocês! Outras competições virão e temos certeza que estarão prontos para a vitória!


Compartilhe: