Boca Juniors Brasil - Boca Juniors levanta a taça da Copa da Argentina. 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Boca Juniors levanta a taça da Copa da Argentina.

Publicado em 5/11/2015


Boca Juniors levanta a taça da Copa da Argentina.

Três dias depois de comemorar o título do Campeonato Argentino, o Boca Juniors fez a festa pelo troféu da Copa Argentina. Na noite desta quarta-feira, no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, lotado, a equipe do Boca venceu o Rosario Central por 2 a 0.

A segunda festa do Boca em três dias foi a quarta de Tevez em seis meses, já que também comemorou o Campeonato Italiano e a Copa da Itália pela Juventus. Na carreira, o troféu foi o 20º do camisa 10.

Com Tevez muito bem marcado, os gols só saíram no segundo tempo. O lance que originou o primeiro gol foi um pênalti mal marcado pelo árbitro, Lodeiro foi o responsável pela cobrança e bateu com perfeição no canto direito do goleiro. O time de Rosário esboçou reação, mas foi parado por Órion com grandes defesas.

Para garantir de vez a festa, aos 44, Meli partiu pelo lado direito do ataque e rolou para Chavez empurrar para a rede e confirmar mais um título para o Boca Juniors.

Como o Boca Juniors já estava garantido na Copa Libertadores de 2016, a vaga que seria do campeão da Copa Argentina fica com o Rosario.

Fonte: ESPN.com.br


Compartilhe: