Boca Juniors Brasil - Boca Juniors garante vaga na decisão da Copa Argentina 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Boca Juniors garante vaga na decisão da Copa Argentina

Publicado em 26/10/2015


Boca Juniors garante vaga na decisão da Copa Argentina

O Boca Juniors está na decisão da Copa Argentina. O time xeneize assegurou a classificação na noite da última sexta-feira (23), no Estádio San Juan del Bicentenario, ao derrotar o Lanús por 2 a 0. Lodeiro abriu o marcador em cobrança de pênalti aos 14 do primeiro tempo. Não faltou a marca do camisa 10 do time. Carlitos Tevez fechou o placar aos 31 com uma jogada pela ponta esquerda e chute sem chance para o goleiro adversário. 

Depois de garantir a vitória no primeiro tempo, a equipe comandada por Rodolfo Arruabarrena não sofreu sustos na etapa complementar e, com uma sólida atuação, não deixou que o time de Guillermo Barros Schelotto obtivesse algum lance mais perigoso no confronto.

O Boca encara na final o Rosário Central. Jogando em Salta, os Canallas venceram o Racing por 1 a 0, gol assinalado por por Marco Rubén nos acréscimos do primeiro tempo.

Quem levar a Copa Argentina garantirá vaga na Libertadores 2016. No apito final do árbitro, ainda na saída do gramado em San Juan, Tevez salientou a batalha diante do Lanús. "Jogo duro. Por sorte conseguimos ganhar. Gostei deste Boca", disse o atacante.

Fonte: Globoesporte.com


Compartilhe: