Boca Juniors Brasil - Unidade Santos faz doação à entidade assistencial 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Unidade Santos faz doação à entidade assistencial

Publicado em 23/10/2015


Unidade Santos faz doação à entidade assistencial

A unidade Santos das Escolas de Futebol do Boca Juniors, representada pelo coordenador geral, Rodrigo Lopes, realizou nesta sexta-feira (dia 23), uma doação de brinquedos para a Abraccii - Associação Brasileira de Apoio e Combate ao Câncer Infanto Juvenil. 

A ação se tornou possível, graças à arrecadação alcançada durante a Festa das Crianças, realizada no último dia 12, quando os alunos trouxeram as doações pedidas antecipadamente pela unidade. “Fiquei bastante feliz pela participação dos nossos alunos não apenas na festa, mas, sobretudo, pelo engajamento no apoio à nossa ação, mostrando que estamos evoluindo nessa questão da responsabilidade social de cada um”, explicou o coordenador.

Em funcionamento desde 2 de junho de 2014, a Abraccii é uma instituição sem fins lucrativos que apóia crianças e adolescentes de 0 a 18 anos de idade, portadoras de câncer, prestando assistência por meio de doações de cestas básicas e suplementos; auxiliando na garantia de tratamento de crianças e jovens da Baixada Santista. “É maravilhoso contarmos com a contribuição das pessoas e observarmos o interesse em auxiliar o nosso projeto. Agradeço de coração a cada aluno pelo esforço em presentear uma criança carente e, certamente, cada brinquedo arrecadado será muito bem utilizado”, disse o diretor da entidade, Raphael Diegues. 

Atualmente, o maior objetivo da Abraccii é ter condições de fundar a Primeira Casa de Apoio e Hospedagem da região, onde pacientes e mães terão um lugar confortável e cheio de atividades para que o tratamento contra a doença seja mais humanizado. Para mais informações sobre a entidade, basta entrar em contato através dos telefones (13) 3345.8700 - 3345.7800 ou pelo site: www.abraccii.org.br.

 


Compartilhe: