Boca Juniors Brasil - Boca perde para Racing e adia conquista nacional 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Boca perde para Racing e adia conquista nacional

Publicado em 19/10/2015


Boca perde para Racing e adia conquista nacional

O Boca Juniors visitou o Racing no estádio Presidente Perón, na noite deste domingo (18), e com o placar de 3 a 1 a favor dos donos da casa, desperdiçou a chance de ser campeão antecipado, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Argentino.

Como era de se esperar, a partida iniciou bastante disputada. Marcos Acuña, logo aos 5 minutos, começou a atrapalhar os planos de Carlitos Tevez e companhia ao abrir o placar. A equipe xeneize não demorou para reagir e empatou com gol de Jonathan Calleri.

Em lance polêmico, ainda no primeiro tempo, o árbitro Patricio Loustau marcou pênalti para o Racing. Gustavo Bou foi para a cobrança e colocou os donos da casa em vantagem novamente.

Com Tevez apagado, o Boca não se deu por vencido e tentou pressionar o adversário. As expulsões de Daniel Díaz e Cristian Erbes, porém, dificultaram as ações dos comandados de Rodolfo Arruabarrena.

No fim do jogo, o Racing ainda teve outra penalidade a seu favor. O goleiro Sebastián Saja assumiu a responsabilidade desta vez e ampliou o placar para os donos da casa.

Na próxima rodada, que será disputada somente no dia 1 de novembro, o Boca Juniors, que tem 61 pontos, entrará em campo para tentar o título mais uma vez diante do Tigres, dentro de casa. Já o Racing, atualmente na 4ª posição, com 53 pontos, irá encarar o Crucero del Norte.

Fonte: Fox Sports


Compartilhe: