Boca Juniors Brasil - Boca Juniors vence e fica perto do título argentino 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Boca Juniors vence e fica perto do título argentino

Publicado em 6/10/2015


Boca Juniors vence e fica perto do título argentino

O Boca Juniors está muito perto de conquistar o título argentino. Mesmo com Carlitos Tevez perdendo um pênalti, os Xeneizes venceram o lanterna Crucero del Norte por 1 a 0, na Bombonera. 

Com o resultado, o Boca abriu seis pontos para o San Lorenzo, faltando três rodadas para o fim da competição. O time ainda vai encarar Racing e Rosario Central, fora de casa, e Tigre, na Bombonera. 

Tevez poderia ter aberto o placar logo aos oito minutos, mas exagerou na força e isolou cobrança de pênalti. No entanto, o erro do craque argentino não o deixou abalado. Minutos depois, ele recebeu sozinho, deu um belo drible no goleiro e, com a bola quase saindo pela linha de fundo, conseguiu cruzar. Mas o zagueiro Tomassini acabou fazendo contra. 

O Campeonato Argentino vai ter uma pausa para as Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo. A próxima rodada será disputada no fim de semana dos dias 17 e 18 de outubro. Na ocasião, o Boca vai visitar o Racing, em Avellaneda. O San Lorenzo, por sua vez, encara o Olimpo.

Foto: Alejandro Pagni / AFP

 

 


Compartilhe: