Boca Juniors Brasil - Nova unidade xeneize, Paulínia (SP) abre inscrições 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Nova unidade xeneize, Paulínia (SP) abre inscrições

Publicado em 1/9/2015


Nova unidade xeneize, Paulínia (SP) abre inscrições

Pioneiro no Brasil, o CA Boca Juniors expande sua marca em solo brasileiro e inaugura no próximo dia 12 (sábado), a partir das 09 horas, mais uma Escola de Futebol na Região Metropolitana de Campinas. Na oportunidade, será a vez da cidade de Paulínia receber mais uma unidade do clube portenho, na Avenida José Paulino, 4065, Santa Teresinha, com a promessa de disponibilizar aos alunos os mesmos treinamentos aplicados nas categorias de base do time argentino.
 
A unidade está localizada em uma ampla área com mais de 5.000m², sendo que parte dela oferecida como infraestrutura para a escola de futebol, com campos de grama sintética, amplos vestiários, secretaria, estacionamento, lanchonete e área de lazer. Além disso, disponibilizará aulas para alunos de 04 a 16 anos, juntamente com uma série de vantagens como Campus Xeneize e Avaliação Oficial realizada anualmente por profissional indicado pela base do Boca Juniors. 
 
“Estamos satisfeitos e esperançosos na parceria com o Boca, pois entendemos que teremos como diferencial de trabalho, a assistência oferecida pela franqueadora master e, principalmente, o método vencedor oferecido pelo clube na formação de atletas. Por isso, convido à todos para conhecerem nossa estrutura e plano de treinamentos”, explica o coordenador da unidade, Eduardo Tanaka.
 
Na data inaugural, haverá a presença de cinco "Food Trucks" no local, oferecendo uma diversidade de opções de lanches aos participantes, assim como um veículo do patrocinador que fará as ações de divulgação da nova unidade.
 
Para informações sobre valores, horários e demais avisos, basta procurar a secretaria no local ou através do telefone (19) 3363-1526. Se preferir, o e-mail da unidade é o paulinia@bocajuniorsbrasil.com.br.
 


Compartilhe: