Boca Juniors Brasil - Boca Juniors vence o Arsenal em Sarandí e divide liderança 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Boca Juniors vence o Arsenal em Sarandí e divide liderança

Publicado em 17/8/2015


Boca Juniors vence o Arsenal em Sarandí e divide liderança

Xeneizes estão empatados com o San Lorenzo na primeira colocação do Argentino

Neste domingo, no Estádio Julio Humberto Grondona, o Boca Juniors se recuperou da derrota sofrida para o Unión em casa e voltou a vencer no Campeonato Argentino, que voltou a ser disputado após duas semanas de paralisação.
O time xeneize ganhou do Arsenal de Sarandí por 2 a 1 pela 20ª rodada e divide a liderança do torneio com o San Lorenzo, que mais cedo bateu o Crucero del Norte.

As duas equipes têm 43 pontos, mas o time de Almagro está à frente por ter melhor saldo de gols - 20 a 17. O River Plate, com 37 pontos, tem duas partidas a menos e pode alcançar os rivais caso vença o San Martin San Juan nesta segunda e, ainda, o Defensa y Justicia em duelo adiado por causa da Libertadores.

O Boca abriu o placar aos 29 minutos: Carlitos Tevez cobrou falta pela direita, e a bola sobrou para o volante Pablo Pérez, que estufou as redes. Na etapa final, o camisa 10 voltou a aparecer após roubar a bola na linha de fundo e cruzar rasteiro, na medida, para o centroavante Jonathan Calleri ampliar.

O Arsenal de Sarandí, vice-lanterna do Argentino, pouco assustou. Já na parte final, o ex-corintiano Santiago 'El Tanque' Silva perdeu gol incrível após mandar por cima do travessão um cruzamento baixo sem marcação e goleiro.
A equipe mandante, porém, descontou aos 48 minutos com Fernando Luna.

Fonte: Site ESPN Brasil

 


Compartilhe: