Boca Juniors Brasil - Sumaré inaugura nova unidade do Boca Juniors 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Sumaré inaugura nova unidade do Boca Juniors

Publicado em 7/8/2015


Sumaré inaugura nova unidade do Boca Juniors

 Reconhecido por suas conquistas internacionais, o CA Boca Juniors avança sua marca em solo brasileiro e inaugura no próximo sábado (dia 08), a partir das 08h30, mais uma Escola de Futebol na Região Metropolitana de Campinas. Com unidades em Campinas (04), Paulínia (01) e Valinhos (01), desta vez, os xeneizes chegam à Sumaré, na Rua Dr. Francisco Queiroz Guimarães, 390, Chácara Bela Vista com a promessa de oferecer os mesmos treinamentos aplicados nas categorias de base do time argentino.

Localizada numa região estratégica da cidade, as margens da Avenida da Amizade, considerada uma das principais do município, a nova unidade do clube portenho oferecerá uma infraestrutura de ponta, com dois campos de grama sintética, amplos vestiários, secretaria, estacionamento, lanchonete e área de lazer.

Para o evento inaugural a unidade promoverá um “festival de futebol” para os alunos já previamente matriculados, onde além da competição, aproveitará a oportunidade para apresentar os responsáveis pelo projeto, assim como a metodologia de treinamento oferecido pelo Boca Juniors. “Estamos contentes com a parceria e esperançosos em fazer um belo trabalho, até pela carência de escolas de futebol de qualidade na região. Fomos atrás dos melhores profissionais, pois acreditamos que o nosso material humano, aliado ao projeto inovador e vencedor do Boca Juniors fará uma grande diferença para o crescimento dos nossos alunos”, explica o coordenador da unidade, Bruno Bonani.

A unidade já está com inscrições abertas para todas as categorias de 04 a 16 anos, além de treinamento para adultos (masculino e feminino), chamado de “soccer training”. Para informações sobre valores, horários e demais avisos, basta procurar a secretaria no local ou através dos telefones (19) 3883-6428 / 9 8105-7752 / 9 99837-0723). Se preferir, o e-mail da unidade é o sumare@bocajuniorsbrasil.com.br.


Compartilhe: