Boca Juniors Brasil - Araguaína é a nova casa do Boca Juniors no Brasil 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Araguaína é a nova casa do Boca Juniors no Brasil

Publicado em 28/7/2015


  Araguaína é a nova casa do Boca Juniors no Brasil

Um dos mais tradicionais clubes de futebol do mundo, o CA Boca Juniors amplia sua rede de Escolas de Futebol no Brasil e, chega, a partir do dia 12 de agosto, a cidade de Araguaína, no Tocantins. Com franquias espalhadas por todo o Brasil, a 30ª unidade do clube portenho em território nacional estará em funcionamento na Sociedade Esportiva Sparta - Rua José de Alencar, 361, Jardim Filadélfia e promete oferecer os mesmos treinamentos aplicados nas categorias de base do time argentino.

Antes disso, no dia 09 de agosto (domingo), haverá a inauguração oficial da unidade com uma ampla programação a ser divulgada. No local, há 02 campos de grama natural (68x105 e 40x70), área de convivência para alunos e convidados, vestiários e secretaria. A escola de futebol será destinada a crianças de 05 a 15 anos de idade, inclusive, na categoria feminina.

Na coordenação da unidade estará o experiente professor Fernando Brasília, ex jogador de futebol profissional com passagens por equipes da primeira divisão do futebol brasileiro, como Gama (DF), Criciúma (SC), entre outros. Atualmente, o técnico de futebol é responsável pelas categorias de base da Sociedade Desportiva Sparta, equipe profissional da cidade de Araguaína.

“Trabalhamos a partir da identificação de uma necessidade do mercado para promover programas de atividade física e lazer de alta qualidade, prezando pela excelência no atendimento aos moradores e em busca da satisfação dos objetivos individuais e da coletividade com foco na saúde, qualidade de vida e entretenimento” define Brasília.

As inscrições serão abertas a partir do dia 03 de agosto (segunda-feira) e, para informações sobre valores, horários disponíveis e demais avisos, basta procurar a secretaria da unidade no local ou através dos telefones (63) 3413-1460 ou (63) 8136-8461. Se preferir, o e-mail da unidade é o araguaina@bocajuniorsbrasil.com.br.


Compartilhe: