Boca Juniors Brasil - Boca segura vitória e mantém liderança isolada 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Boca segura vitória e mantém liderança isolada

Publicado em 27/7/2015


Boca segura vitória e mantém liderança isolada

Foi no sufoco, mas o Boca Juniors segue na liderança isolada do Campeonato Argentino. Depois de ter dois jogadores expulsos e ficar com nove em campo desde os 23 do segundo tempo, os xeneizes foram pressionados, se seguraram como puderam, mas conseguiram agarrar a vitória por 1 a 0 contra o Belgrano, em Córdoba, graças a um gol de Gago.

Com o resultado conquistado nesse domingo (26), o Boca Juniors soma 40 pontos, três a mais do que San Lorenzo e River Plate. O Belgrano está no sexto lugar, com 33 pontos, mesma pontuação do quinto colocado Racing, seu adversário no próximo sábado. Antes de enfrentar o Unión de Santa Fé na próxima rodada, os xeneizes encaram o Banfield na quarta-feira, pela Copa Argentina.

Mesmo sem jogar bem no primeiro tempo, o Boca abriu o placar aos 36 minutos. Fernando Gago iniciou a jogada no meio-campo, a bola passou por Tévez, e o volante apareceu na área para receber cruzamento rasteiro e finalizar duas vezes para fazer 1 a 0.

A situação dos visitantes começou a ficar complicada aos 15 do segundo tempo. Pérez, que já tinha levado cartão no primeiro tempo, recebeu o segundo cartão e foi expulso. Oito minutos depois, Peruzzi também levou o vermelho e deixou o Boca Juniors com nove jogadores. O Belgrano partiu com tudo para cima e pressionou até o fim, mas a falta de pontaria impediu o empate.

Fonte: GloboEsporte.com
Foto: Agência AFP


Compartilhe: