Boca Juniors Brasil - V Copa Boca Juniors chega ao momento de decisão 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

V Copa Boca Juniors chega ao momento de decisão

Publicado em 20/8/2015


V Copa Boca Juniors chega ao momento de decisão

A V Copa das Escolas de Futebol do Boca Juniors chega em seu momento decisivo, com a realização das partidas finais nesta sexta-feira (dia 24), no Estádio Municipal Ciccillo Matarazzo, no bairro Perequê Açu, em Ubatuba (SP). A competição é promovida pela DFS Gol Business, empresa franqueadora master e conta com a participação de 200 atletas, representantes das unidades de todo o Brasil, além de equipes convidadas da região do litoral norte.

Na categoria sub-12, os destaques são as equipes do Boca Juniors Brasília e do Flamengo (Ubatuba), que continuam na frente na classificação, com duas vitórias e um empate. Na sub-14, Ubatuba e Flamengo (Ubatuba) são os melhores com duas vitórias, enquanto na sub-16, Boca Brasília e Sumidoro são os melhores também com duas vitórias.

Após o termino das partidas finais, haverá a escolha da seleção da Copa, com a eleição dos 15 melhores jogadores de cada categoria, que disputarão uma partida amistosa contra times da região. “Temos observado atletas de alto nível e de futuro promissor no futebol. Esperamos para os jogos finais embates equilibrados e de muita emoção”, define o diretor da DFS Gol Business, Higor Nunes.

Para mais informações sobre a competição, basta entrar em contato com a DFS Gol Business pelo telefone (13) 3288-3235 ou pelo e-mail contato@bocajuniorsbrasil.com.br. A 5ª edição da Copa Escolas de Futebol do Boca Juniors conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Ubatuba.


Compartilhe: