Boca Juniors Brasil - Na estreia de Tevez, Boca vence e volta a liderança 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Na estreia de Tevez, Boca vence e volta a liderança

Publicado em 20/8/2015


Na estreia de Tevez, Boca vence e volta a liderança

Só faltou o gol para o retorno de Carlitos Tevez ao Boca Juniors ser perfeito. No último sábado (18), ele vestiu a camisa 10 e foi titular na vitória por 2 a 1 da equipe xeneize sobre o Quilmes, pela 17ª rodada do Campeonato Argentino. Passou em branco, mas protagonizou boas jogadas e ainda atraiu a torcida, que encheu La Bombonera para ver o ídolo novamente em ação. Até Diego Armando Maradona foi ao jogo.

Logo em seu primeiro lance na partida, Carlitos deu um lindo chapéu e deixou seu marcador desnorteado. Pouco depois, deixou outro defensor adversário sem reação com um elástico perfeito perto da linha de fundo, para festa da massa.

Aos 26 minutos, abriu seu primeiro sorriso ao ver Pérez enfiar ótima bola para Palacios, que finalizou duas veze para abrir o placar. Explosão de alegria em Buenos Aires. Após marcar, o atacante logo procurou Tevez, que deu um caloroso abraço no companheiro.

No segundo tempo, o ex-jogador da Juventus teve sua melhor chance de anotar logo aos 2 minutos. O Apache avançou pela intermediária e disparou um petardo de fora da área, mas lamentou ao ver o goleiro Benítez fazer grande defesa e mandar por cima.

Pouco depois, o lance mais bonito do jogo: Palacios lançou Calleri, que invadiu a área e tentou tocar para Tevez conferir. A bola bateu no tornozelo de seu marcador e voltou para Calleri, que ficou sem ângulo. Abusando da técnica, porém, ele tocou de letra, por cobertura, e fez um gol antológico, que levou Diego Maradona, ídolo histórico dos boquenses, à loucura.

O Quilmes ainda descontou com Canelo, mas a tarde era mesmo de Carlitos e do Boca, que asseguraram a 11ª vitória no torneio. Com o resultado, os xeneizes assumiram a liderança do Argentino, com 37 pontos, um a mais que o rival San Lorenzo, que tem o mesmo número de jogos.

Vale citar que o zagueiro Tobio, que estava no Palmeiras e acertou recentemente com o gigante argentino, não pode fazer sua estreia devido a problemas burocráticos. Na próxima rodada, Tevez e cia. encaram o Belgrano, 3º colocado, fora de casa, em duelo decisivo pela ponta. A partida será no sábado, ainda sem horário definido.

Fonte: Espn.com


Compartilhe: