Boca Juniors Brasil - Dono da camisa 10, Lodeiro vibra com volta de Tevez 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Dono da camisa 10, Lodeiro vibra com volta de Tevez

Publicado em 13/7/2015


Dono da camisa 10, Lodeiro vibra com volta de Tevez

Atual dono da camisa 10 do Boca Juniors, que pertenceu a Carlos Tevez em sua primeira passagem pelo clube, na década passada, o uruguaio Nicolás Lodeiro está ansioso para ter o atacante argentino como colega de time. Após a eliminação do Uruguai nas quartas da Copa América, o meia retornou de imediato a Buenos Aires para se preparar com vistas à nova temporada.

Em entrevista concedida ao Olé, Lodeiro, que deixou o Corinthians para ir ao Boca no início do ano, admitiu estar realizado no futebol argentino e demonstrou grande expectativa quanto ao retorno de Tevez. “Sempre é motivador vestir a camisa do Boca. Espero fazer um grande semestre. Estou muito contente de poder jogar com Carlos. É uma figura no clube e a nível mundial. Qualquer jogador vai se sentir à vontade”, falou.

Após o vice-campeonato da Copa América com a Argentina, Tevez é esperado em Buenos Aires já nesta terça para ser apresentado à torcida no estádio da Bombonera. Depois de onze anos longe, com passagem pelo Brasil e por clubes da Europa, o atacante, revelado no clube xeneize, oficializou a volta ao Boca durante a própria Copa América, abrindo mão de mais um ano de contrato com a Juventus.

Feliz pelas oportunidades que teve no primeiro semestre, atuando como titular da equipe na campanha da Copa Libertadores e no nacional, Lodeiro quer aproveitar ao máximo suas chances depois de frequentar a reserva na última temporada, pelo Corinthians. “Fisicamente estou bem. Tive a sorte de jogar a Copa América e fazer uma boa mini pré-temporada. Estou com ritmo, me senti bem quando tive a chance de jogar”, comentou.

Fonte: Fox Sports


Compartilhe: