Boca Juniors Brasil - SOROCABA REALIZA PASSEIO E INTERCÂMBIO COM A UNIDADE SANTOS 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

SOROCABA REALIZA PASSEIO E INTERCÂMBIO COM A UNIDADE SANTOS

Publicado em 16/7/2015


SOROCABA REALIZA PASSEIO E INTERCÂMBIO COM A UNIDADE SANTOS

A unidade Sorocaba das Escolas de Futebol do Boca Juniors realizou no último sábado (dia 16) uma programação diferente: um grupo de aproximadamente 70 pessoas (entre alunos e pais) visitaram a cidade de Santos (SP) para um passeio nos principais pontos turísticos da Cidade e, depois, um intercâmbio com a unidade praiana, onde puderam conhecer a estrutura da Arena Carmo (local da escola santista) e disputar partidas amistosas envolvendo as duas unidades.

A ação teve inicio na parte da manhã, quando o grupo sorocabano comandado pelos sócios-diretores Carlos Augusto Gomes de Oliveira (Guto) e Ednei de Camargo visitou o Estádio da Vila Belmiro (sala de imprensa, vestiário do time profissional, arquibancada, gramado e Memorial das Conquistas).

“Foi um momento inesquecível para muitos desses meninos, pois tiveram a oportunidade de conhecer a história do maior jogador de todos os tempos, Pelé, além de pisarem no lendário gramado do Santos FC, onde vários dos maiores jogadores brasileiros atuaram, como Pelé e Neymar”, disse Ednei.

Na sequencia, após um período de almoço em um shopping da região, a comitiva de Sorocaba chegou à unidade Santos para uma tarde de intercâmbio entre alunos e profissionais das duas unidades do clube xeneize. Na oportunidade, foram realizados 04 partidas amistosas envolvendo as categorias sub-10,12,14 e 16. “Foi muito bacana a recepção que tivemos e, principalmente, importante esse tipo de intercâmbio, para que possamos medir nossa atuação e envolver os atletas em atividades fora da nossa cidade”, explicou Guto.

Para o diretor da DFS Gol Business, Carlos Júlio Pierin, a ação inédita reflete o grau de comprometimento e profissionalismo da unidade franqueada. “Especialmente nas pessoas da Cecília, Ednei e Guto, reitero o quão satisfeito estamos com a condução das diversas ações em andamento e, por conta disso, tenho a convicção que todos os objetivos serão alcançados. Reflexo disso é o sistema de pontuação que implantamos, onde a referida unidade, apesar de recém-inaugurada, encontra-se entre as primeiras da lista”, comentou Pierin.


Compartilhe: