Boca Juniors Brasil - EX-JOGADOR DA SELEÇÃO MEXICANA REALIZA VISITA À UNIDADE SOROCABA 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

EX-JOGADOR DA SELEÇÃO MEXICANA REALIZA VISITA À UNIDADE SOROCABA

Publicado em 16/7/2015


EX-JOGADOR DA SELEÇÃO MEXICANA REALIZA VISITA À UNIDADE SOROCABA

Durante a realização da Copa do Mundo no Brasil, a unidade Sorocaba das Escolas de Futebol do Boca Juniors recebeu uma visita ilustre. À convite dos sócios-diretores Carlos Augusto Gomes de Oliveira (Guto) e Ednei de Camargo, o ex-jogador da Seleção Mexicana, Jared Borgetti visitou a unidade, onde pode conhecer o trabalho desenvolvido pelo clube portenho em solo brasileiro.

Na oportunidade, o ex-centroavante conheceu as instalações do local, bateu bola com alunos, autografou chuteiras e respondeu perguntas sobre sua trajetória profissional. “Esforcem-se, pratiquem o esporte, mas também estudem, divirtam-se e principalmente sejam amigos”, disse o mexicano aos alunos do time argentino.

Borgetti, atualmente com 40 anos de idade, é o maior artilheiro da história da seleção mexicana, com 46 gols marcados, onde disputou as Copas do Mundo de 2002 e 2006. O ex-atleta foi companheiro do sócio-diretor da unidade, Guto, quando atuaram juntos na equipe do Santos Laguna. “Continuamos com uma amizade muito boa e, por isso, consegui traze-lo aqui para compartilhar um pouco com os nossos alunos sobre a sua história no futebol. Tenho certeza que todos gostaram”, afirmou Guto.

A visita do ex-jogador mexicano acabou chamando a atenção da mídia local que acompanharam “in loco” a ação programada pela unidade. “Ficamos felizes com a repercussão gerada pela imprensa, o que nos trouxe uma grande visibilidade principalmente na região”, garantiu Ednei.

Inaugurada no dia 24 de março deste ano, a unidade Sorocaba está localizada na Arena da Amizade Futebol Society, na Rua Sylvio Betti, nº 300, no Recreio dos Sorocabanos (altura 4600 da Av. Ipanema) e vem se tornando como uma das mais fortes da rede das Escolas de Futebol do Boca Juniors no Brasil.

Para mais informações sobre valores, horários disponíveis e demais dúvidas, basta entrar em contato com a secretaria da unidade no próprio local ou através dos telefones (15) 3013 0641 ou (15) 3013 1334. Se preferir, o e-mail da unidade é o sorocaba@bocajuniorsbrasil.com.br.


Compartilhe: