Boca Juniors Brasil - COPA ESCOLAS DE FUTEBOL DO BOCA JUNIORS CHEGA AO FIM COM PARTIDAS ENTRE OS MELHORES DE CADA CATEGORIA 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

COPA ESCOLAS DE FUTEBOL DO BOCA JUNIORS CHEGA AO FIM COM PARTIDAS ENTRE OS MELHORES DE CADA CATEGORIA

Publicado em 16/7/2015


COPA ESCOLAS DE FUTEBOL DO BOCA JUNIORS CHEGA AO FIM COM PARTIDAS ENTRE OS MELHORES DE CADA CATEGORIA

Após dezenas de partidas e muitos gols, a quarta edição da Copa Escolas de Futebol do Boca Juniors chega ao fim nesta sexta-feira (dia 11), em Ubatuba (SP), com as partidas envolvendo os melhores de cada categoria – sub-12/14/16 contra um combinado local. Logo em seguida, será realizada a cerimônia de encerramento do torneio.

A competição anual organizada e promovida pela DFS Gol Business, empresa franqueadora master das Escolas de Futebol do Boca Juniors no Brasil conheceu na última quinta-feira (dia 10) os campeões de cada categoria nas séries Ouro e Prata. As partidas aconteceram no Estádio Municipal Ciccillo Matarazzo, no bairro Perequê Açu.
“Tivemos cerca de 180 atletas nas disputas e o que mais nos chamou a atenção foi à disciplina e a seriedade que os atletas conduziram as suas participações. Por isso, estão todos de parabéns pelo envolvimento e participação”, declarou o diretor da DFS Gol Business, Higor Nunes.

Hospedados no Água Doce Praia Hotel, os atletas e comissões técnicas assistiram ontem a vitória da Argentina sobre a Holanda, nos pênaltis, e acabaram gostando do resultado. “Já que não conseguimos com o Brasil, nos resta agora torcermos pelos nossos Hermanos, principalmente para os jogadores do Boca Juniors na seleção”, definiu o coordenador da unidade Rio Preto, Junior Alves.


Compartilhe: