Boca Juniors Brasil - BOCA JUNIORS CAMPEÃO DA COPA CALUNGUINHA DE FUTEBOL SOCIETY 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

BOCA JUNIORS CAMPEÃO DA COPA CALUNGUINHA DE FUTEBOL SOCIETY

Publicado em 27/4/2017


A equipe sub-09 da Escola de Futebol do Boca Juniors de Santos, São Paulo, conquistou na manhã desse domingo, dia 15, o título da Copa Calunguinha de Futebol Society, ao vencer o CR Tumiaru por 4x1, em partida disputada no Complexo Poliesportivo Robinho, no bairro Parque Bitaru, na cidade vizinha de São Vicente.

O time comandado pelos técnicos Rodrigo Lopes e Welton Prócida não deu chances ao adversário e levou o título do importante torneio regional. “Todos estão de parabéns, pois se empenharam naquilo que foi pedido e venceram pela obediência tática e, sobretudo, pelo futebol apresentado por cada um”, definiu Rodrigo.

Além do titulo conquistado, o clube também teve o goleiro Guilherme como menos vazado e Matheus, o craque da competição, que mostrou muita habilidade para levar a equipe à conquista. “Apesar da pouca idade, os meninos demonstraram maturidade para superar as adversidades e mostraram que possuem um futuro promissor na modalidade”, concluiu Welton.

A unidade Santos contou com os jogadores: Davi, Rodrigo, Samuel, Murilo, Luiz Fernando, Matheus, Kaique, Caio, Gabriel, Henrique, Luca, Luiz Gustavo e Guilherme.

Para informações sobre a unidade, basta entrar em contato com a secretaria na Rua República do Equador, 62, Santos/SP, ou pelo e-mail santos@bocajuniorsbrasil.com.br


Compartilhe: