Boca vence o Libertad fora de casa no retorno da Libertadores
Publicado em 18/9/2020
Após seis meses sem jogar, o Boca Juniors foi a Assunção e venceu o Libertad por 2 a 0, na noite desta quinta-feira. Salvio marcou os dois gols da equipe argentina, que assume a liderança do Grupo H da Libertadores com a vitória.
O Boca foi superior em campo. Fez seus dois gols com Salvio e ainda viu o ex-vascaíno Martín Silva ser um dos melhores da partida pelo Libertad.
O primeiro gol saiu logo aos seis minutos de jogo. Salvio recebeu em velocidade, finalizou da entrada da área, e Martín Silva deu o rebote. Soldano chutou e acertou a trave. Na sobra, Salvio empurrou para as redes.
O ex-atacante do Benfica marcou o segundo aos 39 da etapa complementar. Ele aproveitou lindo lançamento do colombiano Cardona, que fazia sua reestreia no clube após dois anos no futebol mexicano, dominou pela direita, ajeitou para o meio da área e finalizou bem com a canhota: 2 a 0. Nos minutos finais, Bareiro ainda foi expulso pelo lado do Libertad.
O Boca chegou aos sete pontos e está na primeira posição do Grupo F. O Libertad é o segundo, com seis. Com quatro pontos, o Caracas aparece em terceiro, e o Independiente Medellín é o lanterna da chave, sem pontuar. Na próxima rodada, o time xeneize vai à Colômbia encarar o Independiente.
Fonte: globoesporte.globo.com
Compartilhe:



