Boca Juniors Brasil - Boca Juniors vence fácil o Independiente Medellín 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Boca Juniors vence fácil o Independiente Medellín

Publicado em 11/3/2020


Boca Juniors vence fácil o Independiente Medellín

O Boca está leve. Sem pressão. Está alegre. E isso foi nítido em sua estreia na Libertadores em casa, na noite desta terça-feira. Com a Bombonera pulsando, o time xeneize venceu o Independiente Medellín por 3 a 0, em sua primeira partida após o título do Campeonato Argentino. Salvio, com dois gols, e Reynoso fizeram os gols xeneizes. O Libertad venceu o Caracas e lidera o Grupo H. A equipe de Tevez e companhia aparece em segundo.

Em jogo de cinco gols e duas viradas, o Libertad venceu o Caracas por 3 a 2 em Assunção e chegou aos seis pontos no Grupo H. O Boca, que empatou com os venezuelanos na primeira rodada, está com quatro pontos. O Independiente Medellín é o lanterna da chave, sem pontuar. Na próxima rodada, Libertad e Boca se enfrentam, no dia 18, no Paraguai, em partida que deve ser com portões fechados.

O Independiente Medellín foi valente. Especialmente na primeira etapa. Não se intimidou. Procurou espaços e assustou em boas finalizações de Leo Castro. Mas não conseguiu segurar a força ofensiva do Boca Juniors na Bombonera. Os xeneizes abriram o placar com Salvio, aos 34 do primeiro tempo, após finalizar de cabeça depois de cruzamento de Fabra. O ex-jogador do Benfica ampliou no início da segunda etapa, após boa jogada de Villa. Reynoso, que entrou no lugar de Tevez, fez o terceiro em linda cobrança de falta: 3 a 0.


Compartilhe: