Boca Juniors Brasil - Professor com experiência internacional chega ao Boca Itupeva 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

Professor com experiência internacional chega ao Boca Itupeva

Publicado em 30/7/2019


Professor com experiência internacional chega ao Boca Itupeva

A Unidade Itupeva, das Escolas de Futebol do Boca Juniors, anunciou a contratação de um novo professor para sua equipe. Com vasta experiência internacional no futebol de campo, João Castilho chega para integrar os profissionais da escola com o intuito de desenvolver o Intercâmbio Esportivo dos atletas.

Formado em Educação Física pela Unicamp, com especialização em Futebol e Futsal, João já trabalhou em países como a Guatemala, EUA e Canadá com formação de atletas e cursos para treinadores. Além disso, o professor passou 10 anos de sua carreira profissional no Guarani Futebol Clube coordenando a escola de futebol do clube e seu programa internacional. Em Bragança Paulista, esteve a frente do programa de intercâmbio esportivo por 3 anos e enviou mais de 30 atletas ao exterior para disputarem competições no futebol universitário.

“Espero encontrar no Boca Juniors um ambiente bom para realizar o trabalho de desenvolver jovens atletas, encontrar um público interessado em utilizar o futebol como uma ferramenta de transformação social, tanto para aqueles que almejam ser um jogador de alto nível, quanto para aqueles que buscam oportunidades interessantes de formação pessoal/profissional conciliando o futebol com os estudos.” Comenta João Castilho sobre sua expectativa em atuar pela escola.

A Unidade Itupeva da rede de Escolas de Futebol do Boca Juniors fica localizada na Rua Américo Simões, 1271, Bairro da Chave, na One Sport Center. Para entrar em contato ligue no número 11 4496-6248 ou 11 99779-5230, ou envie um e-mail para itupeva@bocajuniorsbrasil.com.br


Compartilhe: