Boca Juniors Brasil - BOCA JUNIORS INAUGURA ESCOLA DE FUTEBOL EM JUNDIAÍ (SP) 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

BOCA JUNIORS INAUGURA ESCOLA DE FUTEBOL EM JUNDIAÍ (SP)

Publicado em 3/6/2019


BOCA JUNIORS INAUGURA ESCOLA DE FUTEBOL EM JUNDIAÍ (SP)

A unidade Jundiaí terá início no próximo dia 10 e será destinada para alunos até 16 anos.

O Boca Juniors inaugurará mais uma unidade da sua Escola de Futebol. Dessa vez será na cidade de Jundiaí, em São Paulo. Com o evento de inauguração marcado para o dia 09 de junho, a unidade receberá alunos dos 3 anos aos 16. As aulas terão início no dia 10, com horários de segunda a sexta e nos sábados de manhã.

Fruto da parceria entre a DFS Gol Business e Jorge Polettini, coordenador xeneize já parceiro da empresa com a unidade Itupeva e da Bragança Paulista, a sede está localizada na Academia Enjoy Tennis, na Avenida Navarro de Andrade, 3900 – Vila Bandeirantes. As instalações contém uma quadra de gramado sintético, vestiários, banheiros, espaço para churrasco e estacionamento, além de diversas quadras de tênis.

O evento de inauguração será no dia 09 de junho, pela manhã, e consistirá em uma série de amistosos contra algumas equipes da região e brincadeiras, com sorteios de brindes e descontos especiais para matrículas.

Os horários são sempre os mesmos de segunda a quinta-feira, das 17h às 19h30. Aos sábados, as aulas serão no período da manhã. Todos os professores envolvidos no projeto receberam um workshop direto dos profissionais do clube xeneize para saberem a forma de aplicar a metodologia de ensino argentina em seus alunos.

“É importante essa expansão da metodologia e do nosso trabalho. Chegar a uma nova cidade abre um leque de possibilidades aos jovens, pois temos uma estrutura de futebol society muito boa alinhada à metodologia argentina, fazendo com que os alunos sintam uma aproximação ao sonho de ser profissional”, afirma Polettini.

A DFS Gol Business é uma empresa privada especializada em administração e negócios empresariais do esporte, com ênfase maior no futebol. Criada em 1996, já desenvolveu trabalhos com entidades administrativas e de prática desportiva do futebol brasileiro e com empresas investidoras. Há sete anos trabalha com a imagem e os direitos do CA Boca Júniors no Brasil.

Para saber mais sobre a unidade xeneize de Jundiaí, acesse www.bocajuniorsbrasil.com.br/jundiai ou ligue para (11) 99661-1133.


Compartilhe: