Boca Juniors Brasil - PROFESSORES DE RONDONÓPOLIS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO TÉCNICA 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

PROFESSORES DE RONDONÓPOLIS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO TÉCNICA

Publicado em 6/5/2019


PROFESSORES DE RONDONÓPOLIS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO TÉCNICA

Os professores de Rondonópolis das Escolas de Futebol do Boca Juniors estiveram em Santos na última semana para a Capacitação Técnica Oficial. Entre os dias 02 e 04 de maio, Francielly Pardins (27 anos), Jackeline Souza (22) e Wilclerson Barros (38) acompanharam os treinamentos da unidade da cidade para aprender sobre a metodologia xeneize e replicar em sua unidade.

“É muito interessante ver como o Boca trabalha. É uma estrutura diferenciada, com bastante garra e desejo de fazer os meninos evoluírem. Muitos treinamentos são inovadores, chamando atenção para a parte técnica”, afirma Francielly.

“Trabalhar com um clube de tanto peso assim é muito bom. Já tive contato com escolas menores aqui da região, mas nada comparado ao que o Boca Juniors está oferecendo para os cidadãos de Rondonópolis”, conta Jackeline.

A unidade Rondonópolis será inaugurada no dia 03 de junho, para alunos de 4 aos 17 anos, meninos e meninas. Ela estará localizada na Arena Economize, na Avenida Joaquim de Oliveira, 2014. Para saber mais sobre a unidade xeneize de Rondonópolis, acesse www.bocajuniorsbrasil.com.br/rondonopolis ou ligue para (66) 98127-0559. Faça a pré-matrícula no link https://forms.gle/AA7yR6KME3UVmJPG8.


Compartilhe: