Boca Juniors Brasil - BOCA JUNIORS INAUGURA ESCOLA DE FUTEBOL EM RONDONÓPOLIS (MT) 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

BOCA JUNIORS INAUGURA ESCOLA DE FUTEBOL EM RONDONÓPOLIS (MT)

Publicado em 15/4/2019


BOCA JUNIORS INAUGURA ESCOLA DE FUTEBOL EM RONDONÓPOLIS (MT)

A unidade Rondonópolis terá vagas para meninos e meninas a partir de 4 anos e sua inauguração será na primeira semana de junho.

O Boca Juniors inaugurará sua primeira Escola de Futebol em Mato Grosso. A cidade de Rondonópolis receberá a metodologia xeneize para alunos dos 4 aos 17 anos, com as primeiras aulas marcadas para o dia 03 de junho. Antes, um evento inauguração acontecerá dia 25 com uma partida beneficente com personalidades da cidade e ex-jogadores em prol ao Lar dos Idosos da Cidade.

Fruto da parceria entre a DFS Gol Business e o administrador Adalberto Bião, futuro coordenador xeneize, a unidade está localizada na Arena Economize, Avenida Joaquim de Oliveira, 2014, 50 metros do Rondon Plaza Shopping ao lado da Pizzaria Pepperoni.

As instalações serão uma das mais modernas do Mato Grosso contando com o nome da rede de Farmácias ECONOMIZE. A rede é a que mais cresce e se destaca em investimento em saúde e bem-estar no Estado. A ARENA ECONOMIZE contará com uma quadra de gramado sintético para futebol de 7 da Ccgrass certificada pela FIFA, com iluminação em LED shadowless, sistema de filmagem automática dos jogos, Petra Sportbar, ambiente com duas churrasqueiras, vestiários, bike lounge, petpark, campo de vôlei de praia, beach tennis e futevôlei.

“Rondonópolis vem se destacando no crescimento econômico no Brasil em virtude do agronegócio, fazendo com que muitas famílias se mudem para a cidade. Idealizamos esse projeto visando atender essa demanda por qualidade de vida e lazer. Essa estrutura é pioneira no Mato Grosso e buscamos uma marca de reconhecimento internacional para agregar valor e o Boca surgiu como a melhor opção para o desenvolvimento das nossas crianças formando não apenas atletas, mas  principalmente seres humanos”, afirma Bião.

Para agregar valor ao desenvolvimento das crianças, a unidade Rondonópolis buscou parcerias nutricionais com Cibele Câmara, formada há 14 anos em Nutrição, pós-graduada em Nutrição Esportiva e Suplementação e atualização em Medicina Esportiva; O acompanhamento psicopedagógico será realizado pela psicopedagoga Ana Claudia Rocha da CLME; além de proteção assegurada pela Arco Corretora de Seguros e a alimentação balanceada da BDBOX Nutreria.

A DFS Gol Business é uma empresa privada especializada em administração e negócios empresariais do esporte, com ênfase maior no futebol. Criada em 1996, já desenvolveu trabalhos com entidades administrativas e de prática desportiva do futebol brasileiro e com empresas investidoras. Há sete anos trabalha com a imagem e os direitos do CA Boca Júniors no Brasil.

Para saber mais sobre a unidade xeneize de Rondonópolis, acesse www.bocajuniorsbrasil.com.br/rondonopolis ou ligue para (66) 98127-0559. Faça a pré-matrícula no link https://forms.gle/AA7yR6KME3UVmJPG8.

 


Compartilhe: