Boca Juniors Brasil - BOCA GOLEIA TUCUMÁN E GARANTE VAGA LIBERTADORES DE 2020 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

BOCA GOLEIA TUCUMÁN E GARANTE VAGA LIBERTADORES DE 2020

Publicado em 18/3/2019


BOCA GOLEIA TUCUMÁN E GARANTE VAGA LIBERTADORES DE 2020

O Boca Juniors goleou o Tucumán por 4-1 e garantiu sua vaga para a próxima Copa Libertadores. Ábila, Bebelo, López e Nández anotaram os gols da equipe de Alfarom em San Martín, ontem (17), pela vigésima terceira rodada da Superliga. Os donos da casa estavam sem categoria na noite de domingo.

O começo do time tucumano ligou todos os alarmes do Boca. Saíram para buscar a abertura do marcador sabendo que um resultado negativo os condenaria a perda da posição. Depois de todas as possibilidades fáceis perdidas, apareceu Pons para abrir o placar e fazer toda a Ciudadela vibrar. Mas aos poucos a equipe de Alfaro começou a tomar conta da partida com Ábila igualando a partida e refrescando de cara a segunda metade da partida.

No segundo tempo, o Boca prolongou o seu domínio. Sólido, paciente e letal, os xeneizes deram um show de bola e contundência nos últimos 45 minutos. Bebelo Reynoso marcou um golaço de cavadinha, encobrindo o goleiro, para virar o jogo. Perdido, o Tucumán começou a deixar espaços na defesa e o Boca aproveitou da melhor maneira. Lisandro López ampliou e Nández selou o 4-1 nos acréscimos.

A equipe de Alfaro prolongou seu momento positivo, demonstrou equilíbrio. Pensando no objetivo de se classificar para a próxima Copa Libertadores, os xeneizes somaram três pontos vitais que os permitem a ter sua vaga garantida na edição de 2020. Se derrotar o Banfield no próximo dia 30, o Boca garante sua estadia na fase de grupos da competição continental.


Compartilhe: